Através de muita dança, um grupo de 3ª idade prestou uma linda homenagem à Sant'ana |
Depois de uma bonita procissão, uma celebração solene com a presença de vários sacerdotes do Bispo Diocesano, a parte cultural não poderia decepcionar. E não decepcionou! Pelo contrário, concluiu com o mesmo brilho que a envolveu durante essas treze noites de Festejo.
Que Sant'Ana é a padroeira dos avós, ninguém duvida. E para tão grande patrona, um grupo da 3ª idade prestou uma contagiante homenagem. As vovós deram um show de dança e disposição no palco. Fizeram muitas jovens e mulheres pensarem na vida. Conduzidas pelo coreógrano William, elas dançavam funk, dança do ventre, forró e tudo mais... Não queriam finalizar a apresentação, tamanha era a disposição!
Logo após, seguiu-se a apresentação da quadrilha Girassol, do Bairro da Areia. Com lindos passos, mostrou a que veio e contagiou a todos.
Quadrilha Girasso, do Bairro da Areia |
Após a apresentação teve início o leilão de animais e "jóias" doadas pelos fiéis. Muitos empresários e políticos participaram desse momento e puderam levar para suas fazendas gado e "jóias" doado por muitas pessoas. Frei Ribamar Cardoso, por um momento, conduziu os lances, que sugeriu ser generosos em prol da causa da comunidade Paroquial.
Frei Ribamar dirigindo-se aos empresários e políticos sobre o leilão |
Após o leilão ainda compareceu ao palco para encerrar em grande estilo, a Quadrilha Esperança Nova, que mais uma vez deu um show de talentos. Brilhou como nunca!
Quadrilha Esperança Nova, que fechou com chave de ouro o Festejo |
Todos já estão com saudades dessa grande festa. Muitos já se perguntam o que vão fazer agora ou para onde irão todas as noites! Foram treze noites de pura alegria e fé.
Fotografia: Lourival Albuquerque
0 comentários:
Postar um comentário