Apresentações culturais poderão ser prestigiadas todas as noites. Na foto, Boi de Brejinho |
Alimentados espiritualmente e guiados pela tocante homilia de Frei Ribamar, os fiéis puderam participar de outro momento especial do Festejo: no campo da matriz está montado uma grande e maravilhosa estrutura para a programação cultural, organizada por uma equipe comandada por Zizi. No campo da matriz tem também restaurante, lanchonete, palco para atrações, sistema de som e de projeção para anúncios... tudo isso encantou as pessoas que por ali passaram.
Quadrilha da Creche Plim-Plim |
As famílias puderam ter um espaço onde se acomodassem e saboreassem um bom jantar ou lanche, enquanto conversavam com os amigos e atualizavam os assuntos que marcavam suas vidas. Foi um momento ímpar... Mas o melhor ainda estava por vir. Em pouco tempo iniciaram as atrações culturais: as primeiras a entrarem no palco foram as crianças da quadrilha e do bumba-meu-boi da Creche Plim-Plim, que apesar da pouca idade, deram um show aos expectadores. E outra atração chamou a atenção do grande público que ali se fazia presente: o Boi de Brejinho, que com suas fantasias coloridas levou as pessoas ao delírio.
Comandada pela competente equipe da Pastoral da Comunicação (PASCOM), a equipe de locução e apresentação acompanhou de perto as atrações e foram chamando-as uma a uma para que se fizessem presentes, além de tornar conhecida a história e a origem dos brincantes que subiam ao palco. Após o Boi de Brejinho, a equipe chamou a linda quadrilha dos jovens da igreja matriz, que fecharam com chave de outro a programação cultural da noite.
0 comentários:
Postar um comentário