A partir de hoje, 04 de setembro, a
assessoria de imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil
(CNBB), disponibilizará notícias, de segunda a sexta, em áudio, para
emissoras de rádio.
O material será mais uma ferramenta para
divulgação de notícias da Conferência, e poderá ser encontrado neste
mesmo site, na seção de áudios.
“Há bastante tempo estamos amadurecendo
um método de trabalho que venha nos possibilitar o oferecimento de
notícias em formato de áudio. Desde o ano passado, quando encerramos o
envio de um boletim, a equipe tem buscado alternativas. Chegamos, no mês
passado, à conclusão de que notícias breves e em condições de uso para
os radiojornais das centenas de rádios espalhadas pelo Brasil seria o
melhor produto”, disse o assessor de imprensa da CNBB, padre Rafael
Vieira.
Confira aqui o áudio da notícia da CNBB, publicada ontem (04).
Fonte: CNBB


Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário