![]() |
| Toda a estrutura já está sendo montada para o show deste final de semana |
Muita
expectativa para o grande dia que ficará marcado na história dos
bacabalenses: dia 04 de agosto, presença do Padre Fádio de Melo, cuja
voz tem sido instrumento de louvor a Deus, levando milhares de fiéis às
suas apresentações por todo o país.
![]() |
| Vista do Estádio José Correa sendo preparado para o show |
Frei Cláudio Santos junto com uma empenhada equipe cuida dos últimos detalhes, principalmente no que diz respeito à infraestrutura. São aguardadas milhares de pessoas que lotarão o Estádio Correão no show intitulado "No meu interior tem Deus", que já foi apresentado em diversas cidades do
Brasil com muito sucesso. Fábio de Melo conquistou o público não só da
Igreja Católica, mas também de outras igrejas que curtem música gospel
e/ou que falam do amor de Deus.
O dinheiro arrecadado com o show do Padre Fábio de Melo em Bacabal,
ajudará na construção do Centro de Entretenimento Dom Henrique
Johannpötter (Henrincão) nas dependências do CEFRAM. Com capacidade para
4 mil pessoas, o Henricão servirá para realizar diversos eventos como
conferências, assembléias, formaturas, shows católicos cristãos entre
outros.
Este show esta sendo aguardado por seus admiradores e por aqueles que
sabem valorizar uma mensagem viva do Amor de Deus. Ele irá apresentar
as canções do seu novo trabalho “No Meu Interior tem Deus”. Os ingressos
já estão à venda:
Mais informações: (99) 3621-1420 e (99) 8115-4971




Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário