Membros da SWAT, polícia de elite americana, evacuaram a igreja de St. Rosa de Lima |
Uma igreja católica em Newtown, no Estado norte-americano de Connecticut, foi esvaziada neste domingo (16), após uma ameaça de bomba registrada por autoridades durante uma missa.
A igreja fica a cerca de 1,6 quilômetro da escola onde 20 crianças foram assassinadas na sexta-feira por um atirador. Membros da SWAT, polícia de elite americana, evacuaram a igreja de St. Rosa de Lima, que fica a cerca de 1,6 km da escola Sandy Hook, onde 20 crianças e seis mulheres foram assassinadas a tiros na última sexta-feira (14).
Policiais locais e ambulâncias também foram destacadas para o local. O jornal "New York Post" apontou que um homem teria feito uma ligação ameaçando atacar a igreja, e o monsenhor Robert Weiss, que oficiava a missa, pediu a evacuação imediata. "Houve uma ameaça contra a igreja", disse Weiss aos fiéis.
"Necessito que todos saiam imediatamente". Trinta crianças estavam ensaiando para o desfile anual natalino em um edifício próximo também abandonaram as instalações nas quais estavam. Segundo o canal "Fox News", as autoridades policiais não encontraram nenhum artefato dentro da igreja.
Fonte: Bol Notícias
Fonte: Bol Notícias
0 comentários:
Postar um comentário